BOLETIM LIERI – A paralisação dos caminhoneiros no Brasil, por André Valle e Danilo Martuscelli

A primeira edição do Boletim LIERI de 2018 traz uma análise sobre a paralisação dos caminhoneiros no último maio. “A paralisação dos caminhoneiros no Brasil (maio de 2018): força dirigente, alianças e interesses de classe em disputa” é um texto de André Flores Penha Valle e Danilo Enrico Martuscelli.

Não deixe de ler e compartilhar!

Boletim LIERI n.1 2018

Notícias Relacionadas

BOLETIM LIERI – Levantamento de dados sobre Investimento Externo Direto e Tratados Bilaterais de Investimento na Nigéria e em Gana

BOLETIM LIERI – A Cúpula dos BRICS no Brasil e as relações entre os BRICS e a América Latina: entrevista com o Gustavo Westmann

BOLETIM LIERI – Acordo de Associação entre o MERCOSUL e a União Europeia: alguns pontos críticos no âmbito agroalimentar

BOLETIM LIERI – Comunidade de Política Externa Brasileira e crise na Venezuela: riscos e oportunidades.

Lançamento da pesquisa “Investimentos da China no Brasil, África do Sul e Índia: Arranjos institucionais, atores e impactos”