Desde 1º de agosto, a professora Rejane de Mattos Moreira está afastada das atividades no curso de Jornalismo da Rural para realizar pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades, na Universidade Federal do Espírito Santo. Ao fim de 12 meses, a docente retornará ao trabalho em nossa Universidade.
“A partir do meu amadurecimento profissional, almejo neste momento, em atividade pós doutoral, me dedicar a levantamentos e cartografias metodológicas sobre os preceitos da etnoeducação. Como explicito em meu plano de trabalho, a etnoeducação foi uma ferramenta, um conceito e um modo ação instituído a partir de ações em educação no município de Oriximiná/PA, com parceria entre a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e a Universidade Federal Fluminense, que teve forte relevância para refletir sobre territórios e sua convergência sobre estudos da comunicação.”, explica Rejane.
Por: Gabriel Profeta, Júlia Moura e Laís Veiga Na próxima semana, do dia 14 a 17 de outubro, acontece a … leia mais
por Karoline Calumbi O museu de Zoologia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) voltou a abrir para … leia mais